BRINCAR E SUAS TEORIAS, O

Id Produto: 27289 - ISBN: 9788522111718


Seja o primeiro a avaliar este produto



De: R$70,90


Por: R$66,90

(4x de R$16,73)

Prazo de Envio Disponibilidade: Produto sob encomenda
Prazo de Entrega: Entre 3 e 5 dias úteis + frete
Pagamento

Desconto de: R$4,00 (5,64%)

Formas de Pagamento: Formas de Pagamento

Quer mais desconto? Pague a vista (boleto) e leve por R$65,56



Descrição rápida

O livro trata de concepções sobre o brincar provenientes de três campos de estudo: socioculturais, filosóficos e psicológicos. Pesquisadores franceses discutem o brincar como fenômeno cultural e ressaltam aspectos culturais expressos nos "livros-surpresa". Perspectivas filosóficas sobre o brincar introduzidas por Froebel e Dewey merecem destaque, ao lado de teorias psicológicas como as de Wallon, Vygotsky, Bruner e Lacan, analisadas pelo grupo brasileiro. A obra destina-se a professores do Magistério do Ensino Médio, a alunos e professores de graduação e pós-graduação nas áreas de Pedagogia, Psicologia e correlatas, bem como a todos os que se interessam pela criança e seu brincar.

LIVRO BRINCAR E SUAS TEORIAS, O

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Dúvidas sobre o produto?


Detalhes

O livro trata de concepções sobre o brincar provenientes de três campos de estudo: socioculturais, filosóficos e psicológicos. Pesquisadores franceses discutem o brincar como fenômeno cultural e ressaltam aspectos culturais expressos nos "livros-surpresa". Perspectivas filosóficas sobre o brincar introduzidas por Froebel e Dewey merecem destaque, ao lado de teorias psicológicas como as de Wallon, Vygotsky, Bruner e Lacan, analisadas pelo grupo brasileiro. A obra destina-se a professores do Magistério do Ensino Médio, a alunos e professores de graduação e pós-graduação nas áreas de Pedagogia, Psicologia e correlatas, bem como a todos os que se interessam pela criança e seu brincar.

Informações adicionais

Autores TIZUKO MORCHIDA KISHIMOTO
Qtd. Paginas 172
Volume 0
Acabamento Capa Mole
Ano da Edição 2013
Ano de Publicação N/A
ISBN 9788522111718
Num. Edição 2
Editora CENGAGE
Idioma PORTUGUÊS

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.