POP-TT

Id Produto: 266 - ISBN: 9788589892834


Seja o primeiro a avaliar este produto


CONSULTE-NOS



Descrição rápida

Este protocolo foi elaborado após ampla reflexão aliada à experiência de atendimentos clínicos, considerando as características atuais inerentes ao desenvolvimento, no qual a brincadeira, que já privilegiou a vivência motora, hoje prioriza a velocidade de informações através dos facilitadores tecnológicos de multimídia. Ele visa corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.

LIVRO POP-TT

Duplo clique na imagem para vê-la ampliada

Reduzir
Aumentar

Dúvidas sobre o produto?


Detalhes

Este protocolo foi elaborado após ampla reflexão aliada à experiência de atendimentos clínicos, considerando as características atuais inerentes ao desenvolvimento, no qual a brincadeira, que já privilegiou a vivência motora, hoje prioriza a velocidade de informações através dos facilitadores tecnológicos de multimídia. Ele visa corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.

Informações adicionais

Autores
Qtd. Paginas 32
Volume 0
Acabamento Capa Mole
Ano da Edição 2011
Ano de Publicação Não
ISBN 9788589892834
Num. Edição 1
Editora PULSO
Idioma PORTUGUÊS

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.